Sindeprestem-PR parabeniza o novo secretário estadual do Trabalho

Presidente do Sindeprestem-PR, Danilo Padilha (E), secretário do Trabalho, Paulo Rossi e a governadora Cida Borghetti

O presidente do Sindeprestem-PR ,  Danilo Padilha, acompanhado do diretor sindical Luiz Mauro Lebelem, estiveram na posse do novo secretário do Trabalho e Relações com a Comunidade do Estado do Paraná, Paulo Rossi. A posse aconteceu no dia 1º de maio, na sede do Sintrafucarb (sindicato laboral dos trabalhadores nas indústrias de fumo do Paraná e de chocolate de Curitiba),  e reuniu mais de 700 pessoas, entre dirigentes sindicais e comunitárias, empresários, deputados, vereadores e trabalhadores de diversas categorias. A posse foi assinada pela governadora paranaense Cida Borghetti, que teceu inúmeros elogios ao novo secretário.


Para a governadora, Rossi tem conhecimento suficiente para ajudar na política de emprego do governo do estado. “Trabalhador e dirigente, ele é preparado para colaborar com nossa importante política de atração de investimentos e criação de oportunidades de emprego aos pais e mães de família de nosso estado do Paraná”, disse Cida.
A governadora ressaltou ainda que a indicação de Rossi é uma forma de aproximar ainda mais o governo de Estado do mundo do trabalho. “Queremos ficar perto dessa classe tão importante, que gera emprego e precisa de trabalho. Essa designação de hoje, neste 1º de Maio, carrega também essa mensagem”,  reforçou Cida.


O presidente Danilo Padilha, na oportunidade,  cumprimentou o novo secretário e a governadora, pela escolha do nome de Paulo Rossi para o cargo. “Conheço o Rossi há bastante tempo, principalmente na presidência do Sineepres, sindicato laboral com o qual o Sindeprestem-PR assina anualmente uma das  Convenção Coletiva de Trabalho, e sempre nos pautamos pelo  diálogo e pelo entendimento, garantindo a empresários e trabalhadores do setor as melhores soluções. Parabéns ao  Paulo Rossi e à governadora por sua escolha  para tão importante pasta do secretariado estadual”, disse Padilha.